– Canal NO GIRO, no YouTube; conteúdo proprietário branded content da LYNX.HUB e patrocinado pelo Turismo de Portugal.
– Websérie”Escapadas de Viagem”, temporada “Os 7 Pecados”.
– Criação, produção e campanha viral, com ações de branded content e product placement.
– Canal NO GIRO, no YouTube; conteúdo proprietário branded content da LYNX.HUB e patrocinado pelo Tursimo de Portugal.
– Websérie “Escapadas de Viagem”, temporada “Ilha da Madeira”.
– Alcance de 3,5 milhões de visualizações e aumento considerável do fluxo turístico Brasil X Ilha da Madeira.
– Criação, desenvolvimento, produção e planejamento estratégico.
– Contratação do elenco estrelado por Miguel Thiré e Úrsula Corona.
– Criação e produção de uma série de vídeos institucionais e informativos documentários para o canal NO GIRO (conteúdo proprietário branded content da LYNX.HUB).
– Contratação da maior influenciadora de café no Brasil, Paula Varejão.
– Alcance de 750 mil visualizações e aumento exponencial de vendas.
– Filmes publicitários para campanha educativa e divulgação de ações e projetos da companhia.
– Criação e produção com produtos “state of art”.
– Criação e produção do filme institucional para apresentação da plataforma exclusiva do grupo, a Teamer.
Saiba mais– Criação e produção de vídeos publicitários de apresentação das unidades da rede de hotéis.
Saiba mais– Campanha para TV e Web com criação de filmes publicitários.
– Contratação de elenco, incluindo o ator Ricardo Pereira.